Esse TIME sempre ganha!!!

Esse TIME sempre ganha!!!

terça-feira, 10 de julho de 2012

Formatura das turmas 1501 e 1502



PROERD é um programa com caráter social preventivo   que tem como objetivo prevenir o uso de drogas, inserindo em nossas crianças a necessidade de desenvolver as suas potencialidades para que alcancem de maneira concreta e plenamente seus sonhos de uma sociedade mais justa e segura. 
Este Programa consiste num esforço cooperativo da Polícia Militar, através dos Policiais PROERD formados pelo Programa, Educadores, Pais e Comunidade para oferecer atividades educacionais em sala de aula, a fim de prevenir ou reduzir o uso de drogas e a violência entre crianças e adolescentes.
Após o curso de 6 meses, os alunos do 5º Ano, comemoram a Formatura tão esperada!



A nossa Diretora Adjunta dirigiu o Cerimonial...




É hora de cantar o Hino Nacional...


Vamos ver o que elas escreveram sobre o Proerd?





ALUNA:  TICYANA MENEZES DE ALMEIDA
TURMA:  1501
Em relação ao PROERD eu me sinto bem porque é muito legal e feliz e bem porque aprendo várias coisas.
Eu aprendi com o proerd a dizer não às drogas e ao cigarro.  Aprendi muitas coisas legais que poderá me manter longe das drogas.
No primeiro dia de aula eu conheci o instrutor Jefferson, muito legal ele, e com ele aprendi que usar drogas não faz bem à saúde.  Ele ensinou sobre o bullying, drogas e também que os remédios são drogas.  Ele disse que a maioria dos jovens não usam drogas ou cerveja, ele disse que se alguém oferecer drogas devemos dizer não!   Porque?  Porque faz mal à saúde  e a minha resposta seria não obrigado, eu não uso drogas de jeito nenhum.
É muito importante estar longe das drogas e da violência porque as drogas podem causar mal à saúde e ficar longe da violência porque pode acabar ferindo algumas pessoas.
Alguém que eu conheço já foi preso por ser traficante. Eu não quero isto pra minha vida.
O PROERD vai me ajudar muito a tomar uma boa decisão no futuro porque se eu seguir as instruções do instrutor Jefferson eu vou conseguir tomar uma boa decisão no futuro. 
Meu sonho é ser da marinha ou cuidar de animais, seguindo as instruções do instrutor Jefferson vou conseguir chegar onde eu quiser.

É hora dos agradecimentos...






Todos estão muito atentos!



Os alunos,  aplaudiram de pé,  o instrutor Jefferson!

Todos foram certificados...



Parabéns a todos os alunos que  aproveitaram a oportunidade  de aprender  buscando ter uma vida mais digna e saudável!




                                                       








Nenhum comentário:

Postar um comentário